Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

"Sentimentos Em Palavras"

Palavras com violência, quebram o silêncio.
E o silêncio é precioso e nos revigora.
Preciso te dizer palavras doces.
Eu posso ver como você é linda, você pode sentir meus olhos em você.
Eu vejo reflexos meus em seus olhos.
Eu vejo seu lindo sorriso e gostaria de fugir dos,
Meus reflexos em seus olhos.
Sua linda face me seduziu.
Diga as palavras, eu vou ouvi-las... todas novamente
Consumindo o amor, minha única razão...
Quando eu estou olhando nos seus olhos,
Tudo parece desaparecer.
O tempo irá mostrar, a última palavra será minha
Se você não consegue ver o problema que há entre nós, um quarto cheio de paredes.
O jarro do amor não está seco até que a última gota caia.
Em todo sonho que eu tenho eu digo: "eu não estou apaixonado por você"
Mas todo dia eu digo que sim
Você mexeu com minha cabeça tantas vezes.
E eu estou pronto para tudo.
Eu estou entre o tudo e o nada.
E quando o amor acabar, estaremos cheios de problemas.
Cai a Última Gota e a Pofecia se cumpre.

6 comentários:

  1. cara pra que ir nesses blog's de merda ... este diz tudo oque qualquer pessoa precisar ouvir ... diz e toca a alma mesmo .... amigo vc é foda !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muiito boom o silênciiio'
    "E o silêncio é precioso e nos revigora"
    Eu estou entre o tuudo e o nada' gosteii muiito =D

    ResponderExcluir
  3. Dre - chan você falou uma grande verdade esse Blog diz tudo.
    Mas vai continuar dizendo muito mais, não para por aqui não.
    Obrigado você por estar comentando tão bem.

    ResponderExcluir
  4. Taís não tenha dúvidas, o silêncio é muito bom e nos revigora.
    Você realmente está ajudando muito o meu blog com os seus comentários continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Rsrs ... é engraçado é impossivel só gostar do que esta escrito ai ... para sentir oque ele escreve ... para sentir oque ele quer passar de verdade tem que amar ... fexar os olhos e realmente reler em sua mente ... cara ... é incrivel oque vc faz com as palavras ♥

    ResponderExcluir
  6. ôo Franklin saudades tuas menino =/
    amo ler seus post's *-*

    ResponderExcluir